Noção Passou Longe

Deolane acredita que seu grupo é querido pelo público de A Fazenda 14: “Estamos certas em tudo”

A advogada disse que todas as mulheres de seu grupo foram para a Roça e voltaram

Publicado em 27/11/2022

A Fazendeira Bia Miranda levou suas amigas Deolane Bezerra, Moranguinho e Pétala Barreiros para mais um Rancho da Fazendeira, que foi o cenário de uma reunião entre as peoas, que tentaram imaginar o que público da participação delas em A Fazenda 14.

“A essa altura do campeonato, pensando no jogo, nós somos queridas lá fora”, opinou a advogada. “Claro!”, concordou a esposa da Naldo Benny otimista. “Será, gente?”, indagou a neta postiça de Gretchen insegura. “A gente está junto desde o começo do jogo, todas nós já fomos pra roça duas vezes, uma vez, não importa”, argumentou a viúva de MC Kevin.

“Eu fui pra roça com o Vini, né?”, lembrou Pétala. “E eu com o Lucas. Uma com o Lucas, uma com o Shay e o Thomaz”, acrescentou a doutora. “Eu com a Ruivinha”, falou a tiktoker. “O Vini tinha feito muita m*rda, então aposto que ele fez mais m*rda que eu”, analisou a influenciadora digital. “E a Ruivinha era planta, né?”, disse a Fazendeira.

“Mas o Vini tinha voltado da roça”, pontuou a advogada. “Vamos ver o que o público tem pra ‘nóis’ quando ‘nóis’ saírmos”, comentou Pétala. “Eu penso assim: se a gente estivesse fazendo tanta m*rda, tão contraditório do que a gente pensa aqui… Porque, pra mim, nós estamos certas em tudo”, afirmou a pernambucana. “Eu penso que eu estou cancelada lá fora”, confessou a neta de Gretchen.

“Eu também penso isso, Bia. Mas eu penso daí eu começo a raciocinar e penso no que eu estou falando agora. Por que não tiraram ‘nóis’? Se a gente estivesse errada, a Morango foi pra duas [roças]. Eu fui pra duas. E outra: eu fui pra roça quando o pau estava torando de confusão”, explicou Deolane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade