O ator e humorista Marcius Melhem não responde mais pela chefia do departamento de Humor da Rede Globo. A emissora confirmou, por meio de comunicado emitido no fim da tarde desta sexta-feira (6), que Melhem optou por deixar a liderança desse núcleo na casa.
“Por motivos pessoais, Marcius Melhem deixou a liderança dos projetos de Humor. Com isso, a área de Criação e Produção de Conteúdos da Globo, sob a direção de Carlos Henrique Schroder, vai redesenhar a sua estrutura de Dramaturgia. Os projetos de Humor, assim como os de Dramaturgia Diária e Semanal (novelas e séries), ficarão agora sob a responsabilidade direta de Silvio de Abreu“, afirma a nota oficial.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ainda de acordo com o mesmo documento, Melhem também solicitou licença, por período de quatro meses, das funções de roteirista e ator que exerce na emissora. Tal decisão foi tomada poucas semanas após o comediante ver seu nome envolvido em denúncias por assédio moral nos bastidores da Globo.