Denúncia Urgente estreia na grade programação digital da RedeTV!

Publicado em 31/10/2018

A RedeTV! estreia em sua grade de programação exclusiva digital o Denúncia Urgente. A emissora voltou a produzir o formato após pedidos dos telespectadores nas redes. A apresentação do jornalístico fica por conta de Edie Polo, um dos repórteres mais experientes do canal.

O programa será exibido ao vivo nas páginas da RedeTV! no Facebook, YouTube e Twitter. Além dessas plataformas, o Denúncia Urgente também será transmitido no portal da emissora todas as segundas, às 15h.

RedeTV! se pronuncia sobre caso de vídeo onde Luciana Gimenez antecipa vitória de Jair Bolsonaro

A RedeTV! resolveu se pronunciar diante de todas as críticas que vem recebendo sobre o caso de um vídeo vazado, onde a apresentadora Luciana Gimenez aparece parabenizando Jair Bolsonaro e antecipando a vitória do candidato à Presidência da República. O fato aconteceu durante uma gravação do Superpop.

A emissora esclarece que Luciana gravou duas versões, uma com a vitória de Bolsonaro e outra com a vitória de Haddad. Sobre o motivo da gravação antecipada, eles afirmam que é comum acontecer sempre que a apresentadora viaja.

Confira o comunicado oficial da RedeTV!:

“É de praxe, quando Luciana Gimenez viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência. A apresentadora gravou duas cabeças, uma caso Jair Bolsonaro ganhasse as eleições e outra caso a vitória fosse de Fernando Haddad.”