Dennis Carvalho relembra trabalho de Thiago Fragoso em novela após grave acidente: “Meio que dopado de remédio”

Publicado em 14/08/2018

Na edição desta terça-feira (14) do Vídeo Show, Thiago Fragoso participou do Meu Vídeo é um Show, quadro no qual artistas relembram trabalhos que realizaram na TV Globo.

Leia: Thiago Fragoso se declara fã de Fernanda Montenegro e Lima Duarte; veja

Ao recordar a novela Lado a Lado (2012), produção das 18h na qual viveu o Edgar, o ator fez um agradecimento especial ao diretor do enredo, Dennis Carvalho, revelando que o profissional aguardou que ele melhorasse de um grave acidente que sofreu no teatro para atuar na atração.

Saiba mais: Mateus Solano e Thiago Fragoso comemoram três anos do beijo de Félix e Niko em Amor à Vida

Surpreendentemente, Dennis apareceu por meio de um link para relembrar a situação. “Uns quatro meses antes da novela, o Thiaguinho sofreu um acidente terrível no teatro e ficou entre a vida e a morte. E assim que ele saiu, começou a recuperação dele, ele veio gravar com a gente, meio que dopado de remédio”, contou o diretor.

“Esse cara é maravilhoso, um profissional sensacional, um ator querido, amigo querido, e eu sou muito fã dele e admiro”, concluiu, enfim, Carvalho.

Fernanda Montenegro fala como foi a volta de Thiago Fragoso às gravações de O Outro Lado do Paraíso: “Domou a fera”

Um dos grandes nomes de O Outro Lado do Paraíso, da GloboFernanda Montenegro brinda a audiência todas as noites com uma atuação impecável. Porém, a intérprete de Mercedes, da novela de Walcyr Carrasco, também chama a atenção por suas declarações sempre muito conscientes e acertadas.

De acordo com o site Pure People, ela revelou como foi na época a volta de Thiago Fragoso às gravações da novela das 21h. Ele havia se afastado para a retirada de um nódulo em um dos rins.

“Ele conseguiu ficar fora por uns oito dias e voltou para gravar como se nada estivesse acontecendo com ele. Gravou até a véspera da operação e já gravamos uma cena ontem. Imagino aquela alma como deveria estar. Mas na hora de encarar o personagem ele, extraordinariamente, domou a fera”, declarou Montenegro.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade