Um Lugar ao Sol

Denise Fraga fala sobre papel em próxima novela das 21h: “Mulher cheia de problemas com álcool”

A famosa não possui contrato fixo com a Globo desde 2011

Publicado em 20/10/2020

Fora da TV Globo desde que fez uma participação especial em A Lei do Amor (2016), Denise Fraga foi escalada para Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo que tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

“Vou ter uma leitura nessa semana, e as gravações começam em novembro. Eu só inicio em janeiro, porque minha personagem só aparece a partir do capítulo 30. É uma cantora, uma mulher cheia de problemas com álcool”, revelou a atriz ao jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV.

A artista não tem contrato fixo com a platinada desde 2011. “Quando vi que o contrato significava fazer o que a emissora decidisse, e também ficar esperando um telefonema que pudesse me tirar das temporadas no teatro, isso me incomodava”, explicou a veterana.

Com relação à volta do teatro em algumas cidades por causa da diminuição nos números da pandemia, Denise disse não estar tranquila. “Tudo bem que a curva é decrescente, mas a minha profissão exige aglomeração e ambiente fechado. Fico feliz com essa retomada porque tem muita gente retomando seus empregos e fico muito aflita por essas pessoas”, analisou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade