Foco no teatro

Denise Fraga fala de longo período longe das novelas: “É questão de combinar”

Atriz está no ar em Um Lugar ao Sol

Publicado em 30/12/2021

Embora tenha feito diversos trabalhos na televisão nos últimos anos, a última novela da qual Denise Fraga fez parte havia sido Sangue do Meu Sangue (1995), do SBT. De volta ao gênero em Um Lugar ao Sol, a atriz fez um balanço do folhetim da Globo, que entrou no ar completamente gravado. 

“É incrível que a gente tenha conseguido fazer. Quando vi no ar, fiquei maravilhada. Foi um protocolo absurdo. Impressionante como foi tudo feito com cuidado e como a novela ficou caprichada. Com 107 capítulos, você consegue manter uma qualidade. Não tinha o estúdio lotado de cenas porque não havia o compromisso de colocar o capítulo no ar no dia seguinte”, disse.

“A adversidade gerou um novo modelo. Foi uma coisa positiva”, acrescentou a atriz em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Ela também falou sobre o tempo que passou longe das novelas.

“Fica parecendo que sou uma atriz que não faz novelas, mas não é isso. Numa certa hora da vida comecei a fazer teatro direto, foram temporadas longas. Quando as pessoas me ligavam, eu ficava com o teatro”, contou a intérprete de Júlia Frateschi.

“Eu adorei fazer TV, mas nunca vou parar de fazer peças. Vou ter intervalos entre uma e outra, e aí é questão de combinar. Estava com saudade da câmera. Quero pode encaixar as novelas se vierem os convites”, seguiu Denise Fraga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade