Demitido do SBT na semana passada, Carlinhos Aguiar “aparece” no Pra Ganhar é Só Rodar

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dispensado na série de cortes que atingem várias áreas do SBT desde a semana passada, o humorista Carlinhos Aguiar voltou a aparecer na emissora, mesmo que de forma não tão direta.

Mesmo dispensado da emissora, Carlinhos apareceu como um dos artistas dos piões do programa Pra Ganhar é Só Rodar, atrações de prêmios apresentada por Silvio Santos nas noites de quarta-feira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Carlinhos Aguiar fala sobre esnobada de Silvio Santos: “Me senti a mosca do cocô”

Em dado momento, Silvio Santos chegou a dizer “Vem, Carlinhos! Vem, Carlinhos” no programa, algo que não deixa de ser muito curioso. Carlinhos já havia aparecido no Programa Silvio Santos no último domingo.

Em entrevista para o Superpop, da RedeTV!, na última segunda-feira (20), Carlinhos falou pela primeira vez de como se sentiu quando soube da dispensa.

“Comentaram também que eu estava sem função e no rodízio. Eu ficava ali embaixo, a Mara Maravilha está no meu lugar hoje, a Patrícia Abravanel vai sair porque terá neném. Vai sobrar a vaga dela, quem ficará no lugar? Então, se eu fui dispensado por contenção de despesa, eu não entendi”, contou o comediante.

Sobre não ter conseguido falar com Silvio Santos quando foi atrás do famoso na porta do salão do Jassa, Aguiar lamentou. “Me senti a mosca do cocô do bandido, me senti nada. Eu não fui pedir, eu fui pra agradecer a ele”, garantiu.

Com relação à entrevista que concedeu ao Domingo Show e que não foi ao ar, o artista disse que ela foi gravada em sua casa e que durou mais de uma hora. “Foi feito um telefonema do SBT para a alta cúpula da Record, porque eles achavam que eu ia falar algo contra alguém. Eu sou uma pessoa do bem. Eu jamais, até porque eu só tenho que agradecer”, enfatizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais