
Dispensado na série de cortes que atingem várias áreas do SBT desde a semana passada, o humorista Carlinhos Aguiar voltou a aparecer na emissora, mesmo que de forma não tão direta.
Veja também:
Mesmo dispensado da emissora, Carlinhos apareceu como um dos artistas dos piões do programa Pra Ganhar é Só Rodar, atrações de prêmios apresentada por Silvio Santos nas noites de quarta-feira.
Veja mais: “Carlinhos Aguiar fala sobre esnobada de Silvio Santos: “Me senti a mosca do cocô”
Em dado momento, Silvio Santos chegou a dizer “Vem, Carlinhos! Vem, Carlinhos” no programa, algo que não deixa de ser muito curioso. Carlinhos já havia aparecido no Programa Silvio Santos no último domingo.
Em entrevista para o Superpop, da RedeTV!, na última segunda-feira (20), Carlinhos falou pela primeira vez de como se sentiu quando soube da dispensa.
“Comentaram também que eu estava sem função e no rodízio. Eu ficava ali embaixo, a Mara Maravilha está no meu lugar hoje, a Patrícia Abravanel vai sair porque terá neném. Vai sobrar a vaga dela, quem ficará no lugar? Então, se eu fui dispensado por contenção de despesa, eu não entendi”, contou o comediante.
Sobre não ter conseguido falar com Silvio Santos quando foi atrás do famoso na porta do salão do Jassa, Aguiar lamentou. “Me senti a mosca do cocô do bandido, me senti nada. Eu não fui pedir, eu fui pra agradecer a ele”, garantiu.
Com relação à entrevista que concedeu ao Domingo Show e que não foi ao ar, o artista disse que ela foi gravada em sua casa e que durou mais de uma hora. “Foi feito um telefonema do SBT para a alta cúpula da Record, porque eles achavam que eu ia falar algo contra alguém. Eu sou uma pessoa do bem. Eu jamais, até porque eu só tenho que agradecer”, enfatizou.