Demitido da Globo, Tarcísio Meira choca ao revelar atitude da emissora: “Coisa para post mortem”

O astro contou que a platinada queria fazer uma homenagem

Publicado há 25 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (26), a TV Globo levou ao ar a edição do Conversa com Bial que teve Tarcísio Meira e Glória Menezes como entrevistados. O casal falou sobre o fim do contrato com a emissora após mais de 50 anos de casa.

“Nós sabemos que fomos muito importantes para a Globo, mas a Globo também foi muito importante para nós. Nós devemos muito à TV Globo. Um contrato terminou. Um contrato que termina, termina, acaba, finito”, declarou o veterano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tarcísio ainda entregou uma atitude que a platinada teve. “Até a Globo queria nos fazer uma homenagem. Eu falei ‘não, homenagem é coisa para post mortem [após a morte]’. Nós estamos aí trabalhando, felizes da vida. Eu acho que a Globo está tomando novos, diferentes rumos. Eu acho muito bom, ótimo. Para nós, mais velhos, o novo é sempre um desafio”, analisou o astro.

O artista destacou também que muitas pessoas ficaram indignadas com a saída do casal da emissora. “Recebemos milhares de manifestações carinhosas. Essa foi uma grande homenagem”, concluiu Meira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais