Demitido da Globo, Fernando Rocha vai ao SBT e conhece Silvio Santos: “Momento mágico”

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Fernando Rocha, que deixou a Globo em março de 2019, foi ao SBT nesta semana. O ex-comandante do Bem-Estar, e que ficou triste com seu desligamento, participou das gravações do Programa Silvio Santos. Na ocasião, ele foi convidado do Jogo das 3 Pistas. Rocha não escondeu a alegria de estar ao lado do apresentador mais importante da televisão brasileira.

Ele escreveu no Instagram: “Momento mágico com o mestre. Super SS”. O ex-global aparece ao lado do dono do SBT, no palco. Em outro momento, em um Story, da mesma mídia social, ele falou também falou sobre estar na emissora da Anhanguera. “Mais uma vez eu aqui estou no SBT! Tô ficando bom nesse negócio! Agora é o Programa Silvio Santos! O quadro se chama 3 Pistas!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rocha participou em abril do quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal. Já no programa Silvio Santos, ele teve a companhia de Izabella Camargo, também ex-Globo. Assim como Fernando Rocha, ela também foi desligada da emissora carioca, de repente. A jornalista estava afastada para se curar da síndrome de Burnout.  

Confira o post na Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais