Nova casa?

Demitido da Globo, Aguinaldo Silva revela se escreveria novelas na Record TV

Dramaturgo disse que não tem preconceito com nenhum canal

Publicado em 27/10/2021

Aguinaldo Silva conversou com internautas no Twitter e falou sobre diversos assuntos. Fora da Globo, o novelista comentou sobre um possível acordo com a Record TV.

Questionado por um seguidor se ele escreveria para a emissora de Edir Macedo, o autor foi direto ao ponto, respondendo sem rodeios.

“Aguinaldo você escreveria novelas para a Record?”, questionou. “Querido, não tenho preconceito contra nenhum canal de televisão. É tudo uma questão de acerto”, respondeu o autor.

Aguinaldo foi demitido da Globo no início de 2021 após anos de serviços prestados. No canal, foi responsável por grandes sucessos, como Senhora do Destino.

Sua última novela na emissora foi a fracassada O Sétimo Guardião, envolta em diversas polêmicas de bastidores. Desde então, o contrato do dramaturgo não foi renovado.

Por outro lado, um acerto com a Record TV só seria possível caso a emissora voltasse a investir em tramas diferentes das bíblicas. Caso contrário, Aguinaldo poderia ser escalado para outros projetos.

Na mesma publicação, os seguidores encorajaram o veterano a acertar com o streaming, como Netflix e Amazon, que investem cada vez mais em produções e profissionais brasileiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade