Nova casa

Demitido da CNN Brasil após polêmica sobre gays, Leandro Narloch é contratado pela Jovem Pan

O jornalista vai estar envolvido em vários programas

Publicado em 12/08/2020

Longe da TV desde o mês passado, quando foi demitido da CNN Brasil após fazer declarações sobre os gays que foram consideradas preconceituosas, Leandro Narloch aceitou um novo desafio profissional. O jornalista foi contratado pela Jovem Pan.

De acordo com o Notícias da TV, o profissional vai comandar com o economista Samy Dana um programa chamado De Tudo um Pouco. A estreia está prevista para acontecer no dia 15 de setembro. A empresa confirmou as informações ao portal.

Leandro também terá presença no Jornal da Manhã e ainda faz parte de outro projeto, que será com Augusto Nunes. Vale lembrar que na polêmica que resultou na dispensa da TV paga, Narloch falou sobre o STF ter permitido a doação de sangue feita por homossexuais.

“Toda essa polêmica começou porque, não há dúvida disso, os gays, os homens gays, eles têm uma chance muito maior de ter Aids, né?”, disparou o famoso. “O problema, a questão, é que outros critérios para exclusão já restringem os gays que tem comportamento promíscuo”, destacou em outro trecho.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade