Demitida do SBT, Karyn Bravo rebate Luciano Hang sobre cortes na emissora: “Nunca me corrompi”

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Karyn Bravo decidiu rebater as afirmações de Luciana Hang, empresário ativista nas mídias sociais. Ele comentou em tom de celebração as demissões que o SBT promoveu em seu departamento, que incluiu Bravo. Para ele, o dono da emissora, Silvio Santos, fez bem em demitir vários âncoras e pediu mais.

“O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que foi plantado no passado, principalmente pelos veículos de comunicação. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demitir. Raquel Sheherazade é uma delas”, escreveu no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chateada por ter sido cita indiretamente, Karyn Bravo decidiu se pronunciar. Três dias depois da postagem de Hang, ela comentou: “Ao longo desses 12 anos no SBT, ou melhor, dos últimos 17 anos à frente do jornalismo brasileiro, tenho minha consciência tranquila sobre a minha conduta profissional! Nunca me corrompi”, garantiu.

E continuou: “Sempre informei com isenção. Sempre me dediquei arduamente como jornalista, para que o público pudesse formar sua própria opinião. Uma pena ter sido citada em algo que não me diz respeito!”. O empresário não respondeu à postagem da jornalista.

Confira o post original

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio