Demitida do SBT, Karyn Bravo rebate Luciano Hang sobre cortes na emissora: “Nunca me corrompi”

Publicado em 29/06/2019

A jornalista Karyn Bravo decidiu rebater as afirmações de Luciana Hang, empresário ativista nas mídias sociais. Ele comentou em tom de celebração as demissões que o SBT promoveu em seu departamento, que incluiu Bravo. Para ele, o dono da emissora, Silvio Santos, fez bem em demitir vários âncoras e pediu mais.

“O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que foi plantado no passado, principalmente pelos veículos de comunicação. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demitir. Raquel Sheherazade é uma delas”, escreveu no Instagram.

Chateada por ter sido cita indiretamente, Karyn Bravo decidiu se pronunciar. Três dias depois da postagem de Hang, ela comentou: “Ao longo desses 12 anos no SBT, ou melhor, dos últimos 17 anos à frente do jornalismo brasileiro, tenho minha consciência tranquila sobre a minha conduta profissional! Nunca me corrompi”, garantiu.

E continuou: “Sempre informei com isenção. Sempre me dediquei arduamente como jornalista, para que o público pudesse formar sua própria opinião. Uma pena ter sido citada em algo que não me diz respeito!”. O empresário não respondeu à postagem da jornalista.

Confira o post original

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade