Demissão de Didi provoca mudança em documentário dos Trapalhões

Prevista para ir ao ar no Globoplay, produção deve ser lançada no Netflix

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do contrato entre a TV Globo e o humorista Renato Aragão, o Didi, causou uma nova reviravolta na novela de um documentário sobre o grupo. Um projeto que contasse a trajetória dos Trapalhões, liderado por Renato e Dedé Santana, tinha previsão de estrear no Globoplay em breve.

Agora, segundo o jornalista Flávio Ricco, no R7, o documentário deverá ser disponibilizado na Netflix. De acordo com o colunista, foi isso que Dedé, que criticou publicamente o fim do contrato do ex-colega, deu a entender, com o fim do vínculo entre Renato e a Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trapalhadas Sem Fim

Esse é o título de outro documentário, de Rafael Spaca, que mesmo antes de ser lançado já causou uma série de polêmicas. No final de 2019, Spaca, que já escreveu livros sobre o extinto grupo, deu uma entrevista ao UOL em que confessou dificuldades em emplacar o projeto.

Na ocasião, o autor da produção explicou que Renato e Dedé, os únicos integrantes vivos, não eram a favor do documentário, que de qualquer modo seria lançado neste ano no streaming. Ademais, Spaca também declarou que Dedé e Xuxa Meneghel não deram entrevistas para o documentário a pedido de Renato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais