Betty, a Feia em NY

Demétrio passa mal, vai parar no hospital e assusta Betty

A jovem se sente culpada pelo acontecimento com o pai

Publicado em 27/01/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Betty (Elyfer Torres) fica decepcionada ao ser dispensada do local onde trabalha para que uma outra estagiária assuma função, isso tudo por causa de sua aparência. O problema é que sua família havia preparado uma festa para comemorar os novos passos da jovem.

Arrasada, Betty vai para casa levando uma caixa com seus pertences e no meio do caminho ela chora ao relembrar outras situações parecidas com essa em sua infância. O problema é que ela não contava com a festa surpresa e fica com medo da possível reação da sua família.

A jovem logo deixa claro que está chateada e toma um susto ao ver que Demétrio (César Bono), seu pai, passou mal e caiu desacordado no chão. “A mamãe está falando com o médico, ele disse que sua pressão subiu. Me desculpe por favor, eu sei que foi minha culpa”, diz Betty, com os olhos cheios de lágrimas.

“Não minha filha, não é culpa sua. Não sei porque está dizendo isso”, afirma Demétrio. Logo depois, ele afirma que sempre sentiu um enorme orgulho dela e cai no choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade