Demétrio morre nos braços de Ísis: “Você foi o amor da minha vida”

Mutante-macaco não resiste ao ataque de Hélio

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance entre Demétrio (Hélder Agostini) e Ísis (Louise D’Tuani) terminará sem direito a final feliz. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o homem-macaco será mortalmente atacado por Hélio (Diego Cristo) e morrerá nos braços de sua amada.

Tudo começa quando Ísis percorre a ilha e encontra Demétrio caído por entre as árvores. Ela então tenta despertá-lo. “Demétrio, o que fizeram com você?“, questiona. O rapaz recupera os sentidos, mas, debilitado, mal consegue reagir. “Eu acho que estou morrendo, Ísis“, pressente o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela nota uma marca de mordida no corpo do amado, que explica ter sido vítima da fúria de Hélio. “Você foi o amor da minha vida, sabia? Rezei muito pra te encontrar antes de morrer“, declara-se Demétrio, emocionado. “E se eu morder você? Pode ser que eu te salve, te transformando num mutante vampiro“, sugere Ísis, desesperada.

Eu acho que é tarde demais. Já perdi muito sangue“, explica o garoto. “Eu não quero que você morra!“, sofre a loirinha vampira. “Seja feliz, Ísis. Isso é o que mais importa nessa vida. Ser feliz é uma declaração de amor à vida“, diz Demétrio, antes de dar seu último suspiro diante da mulher que sempre amou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais