Tragédia

Demétrio morre nos braços de Ísis: “Você foi o amor da minha vida”

Mutante-macaco não resiste ao ataque de Hélio

Publicado em 26/05/2020

O romance entre Demétrio (Hélder Agostini) e Ísis (Louise D’Tuani) terminará sem direito a final feliz. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o homem-macaco será mortalmente atacado por Hélio (Diego Cristo) e morrerá nos braços de sua amada.

Tudo começa quando Ísis percorre a ilha e encontra Demétrio caído por entre as árvores. Ela então tenta despertá-lo. “Demétrio, o que fizeram com você?“, questiona. O rapaz recupera os sentidos, mas, debilitado, mal consegue reagir. “Eu acho que estou morrendo, Ísis“, pressente o rapaz.

Ela nota uma marca de mordida no corpo do amado, que explica ter sido vítima da fúria de Hélio. “Você foi o amor da minha vida, sabia? Rezei muito pra te encontrar antes de morrer“, declara-se Demétrio, emocionado. “E se eu morder você? Pode ser que eu te salve, te transformando num mutante vampiro“, sugere Ísis, desesperada.

Eu acho que é tarde demais. Já perdi muito sangue“, explica o garoto. “Eu não quero que você morra!“, sofre a loirinha vampira. “Seja feliz, Ísis. Isso é o que mais importa nessa vida. Ser feliz é uma declaração de amor à vida“, diz Demétrio, antes de dar seu último suspiro diante da mulher que sempre amou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade