Betty, a Feia

Demétrio é assaltado e Betty se desespera

Ele estava com o dinheiro que pegou de empréstimo

Publicado em 29/01/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Demétrio (César Bono) sabe que sua família passa por uma situação financeira crítica e por isso está desesperado com o futuro de todos. A princípio, ele ficou bastante animado com o novo emprego de Betty (Elyfer Torres), mas ainda assim precisou fazer um empréstimo com o banco.

Animado com o fato de ter conseguido o dinheiro, Demétrio liga para a filha e conta que tudo deu certo. O problema é que durante a conversa por telefone celular, ele acaba falando alto demais ao passar ao lado de dois assaltantes, que acabam o levando para um beco sem saída. Eles o ameaçam com uma arma e ele se assusta.

Pouco tempo depois, Betty recebe uma ligação da mãe avisando que algo de muito grave aconteceu com o pai dela. Mas tudo vira uma grande confusão, já que a jovem iria entrar em uma reunião com Armando (Erick Elías) e todos os acionistas da VM. E na pressa de ir até o pai, ela acaba entregando os documentos nas mãos de Patrícia (Sylvia Sáenz).

Assim que chega na reunião com os documentos, Patrícia afirma que foi ela quem preparou os relatórios e que Betty ao menos apareceu para trabalhar. Ao entrar na delegacia, a jovem descobre que o pai teve todo o dinheiro levado pelos bandidos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade