conversa

Delfim Netto e Antonio Fagundes participam do Manhattan Connection

A atração é exibida às quartas-feiras na TV Cultura

Publicado em 16/03/2021

Nesta quarta-feira (17), a TV Cultura exibe mais uma edição do Manhattan Connection, a partir das 22h. A atração terá como convidados o ex-ministro, economista e professor universitário Antônio Delfim Netto e o ator Antonio Fagundes.

O programa apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Angélica Vieira vai falar sobre política americana, vacinas, Monarquia Britânica e outros assuntos.

Na edição, está em pauta o plano político econômico de Joe Biden, que tem foco na parcela da população americana de baixa renda e classe média. Além disso, a reunião virtual entre o presidente dos EUA e os líderes da Índia, China e Austrália, em que prometeram aumentar o acesso global a vacinas, os protestos contra a Junta em Myanmar, que seguem crescendo, e o número de mortos no Brasil também são assunto do Manhattan.

O programa ainda fala sobre a Monarquia Britânica e o cenário pós-entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle. Em conversa com a apresentadora Oprah Winfrey, o casal fez diversas revelações sobre a Família Real que geraram grande repercussão na mídia. Para finalizar, Antonio Fagundes fala sobre teatro e ativismo político social.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade