Delegado, Sampaio faz pouco caso do assassinato de Feliciano: “E eu com isso?”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) será informado por Peçanha (Felipe Hintze) sobre a morte de Feliciano (Leopoldo Pacheco). Mas, ao invés de ir direto para a cena do crime, o delegado interino, vai simplesmente fazer pouco caso. Preferirá terminar de tomar seu café da manhã antes. Confira como será a cena.

“Tá bom, mataram o mendigo oficial da cidade. E eu com isso?”, perguntará Sampaio. “Foi um homicídio… E você”. ”‘Senhor’, seu moleque!”, corrigirá. “O senhor é o delegado! Tá todo mundo lá na praça esperando que tome providências”. “Cidade pequena é fogo, qualquer coisinha já fazem um carnaval. Volta lá, vai!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, o senhor não vai?”. “Eu falei que não vou? Vou sim… Mas depois!”. “Depois do quê, meu Deus? Tem um corpo lá!”. “Depois de tomar meu café. Diga a eles que já chego… E não deixa ninguém tocar no morto”, concluirá Sampaio.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Feliciano vão descobrir o que causou a morte de Machado (Milhem Cortaz). De acordo com os laudos, ele foi envenenado. Com isso, a cafetina ficará bastante preocupada, já que os guardiões estão jurados de morte. Confira.

“Coitado do Machado. Morrer envenenado…”, falará Ondina. “Ele e todos nós! Se quiser pode até já começar a escrever seu obituário: ‘mulher experiente e vivida, morre envenenada’”, brincará Feliciano. “Nem brinca com uma coisa dessas!”. “Não estou brincando, estou falando sério, Ondina.

“E brindo a isso! Morreremos como vivemos durante muito tempo: juntos por uma mesma causa!”. “Não consigo brindar a uma coisa dessas. Quero acreditar que conseguimos descobrir o assassino antes de outro de nós se ir…”, falará Ondina. “Pois eu brindo e bebo! Aliás, quero beber até cair!”.

“Isso já entendi. Até me fez abrir o cabaré de dia…”. “Se for o próximo, não vou sentir os efeitos do veneno! Morro bêbado… dormindo!”. “O que é que te deixou assim tão perturbado? Sua ex-Marlene?”. “Eu não estou perturbado, minha amiga. Só decidi ser realista. Quanto a Valentina… e quanto ao destino que nos espera”, concluirá Feliciano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio