“Deixo bilhetinhos pela casa com declarações de amor”, conta Daniel sobre casamento

Publicado em 01/10/2016

No Ritmo Brasil deste sábado (1), Faa Morena entrevista o cantor Daniel, que relembra momentos de seus 30 anos de carreira e fala sobre os planos que possui para os próximos anos. Durante a conversa, ele afirma que, embora tenha conquistados muitas coisas e se sinta realizado, ainda há coisas que ele gostaria que acontecessem. “Me considero realizado, mas sempre falta coisa por fazer. A gente fica sonhando, pensando em coisas novas, não pode parar jamais. Não pode pensar em aposentadoria, o mundo gira e precisamos nos movimentar também”, diz.

Ao falar sobre a família, Daniel, que é casado com Aline de Pádua e pai da Lara, de 6 anos, e Luiza, de 4, não economiza elogios e mostra que seu romantismo vai além de sua vida profissional. “Isso é muito aparente e com a chegada das minhas filhas aflorou ainda mais. Deixo bilhetinhos pela casa com declarações de amor”, conta. Já sobre aumentar a família, Daniel confirma: “Penso em mais um filho. Não sei se vai acontecer ou não, mas acho que seria muito legal”.

Ainda no bate-papo, o cantor conta para Faa Morena que cantará com o italiano Andrea Bocelli no Santuário Nacional Aparecida, em São Paulo. O evento, intitulado “Primavera Musical no Vale”, acontece neste mês e simultaneamente às comemorações do Jubileu de 300 anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, no Rio Paraíba do Sul.

Demonstrando preocupação com os fãs, Daniel se diz adepto às redes sociais e entende sua necessidade. “Sei da importância que isso tem pra minha carreira pois nos aproxima das pessoas que gostam do que a gente faz. A era digital está aí. Não podemos perder a essência de algumas coisas, mas temos que aproveitar a tecnologia para nossos benefícios”, pontua.

Além disso, durante o programa, Faa Morena conversa com o cantor sertanejo Delluka Vieira.

Com apresentação de Faa Morena, o programa Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 18h30, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade