Fogo no parquinho!

“Deixa o bicho pegar”, responde Boninho após pedido de seguidor

Gizelly recebeu informação externa do BBB e diretor se pronunciou

Publicado em 27/03/2020

Durante a madrugada de hoje, um internauta pediu a expulsão de Gizelly e muitos outros por justiça no BBB20. Ao ler o comentário no Instagram, Boninho respondeu em tom de brincadeira.

“Gizelly expulsa!”, pediu o internauta com letras em maiúsculo para dar ênfase. “Por que? Deixa o bicho pegar”, respondeu Boninho, tranquilamente.

Ontem, depois que Gizelly entrou no quarto do líder, ela viu as fotos de sua família, mas uma em específico chamou a atenção. Enquanto as sisters olhavam admirando a família, Manu percebeu a letra “M” atrás da mãe de Gizelly e um balão em formato de “2” e descobriu. “Dois milhões!”, gritou a sister. Todas começaram a pular e comemorar no quarto.

Nas redes sociais, o assunto foi um dos mais comentados e internautas detonam a produção do reality por deixar a informação de que a sister tem 2 milhões de seguidores no Instagram, escapar. Enquanto filmavam a reação da sister, eles interromperam, o que deu margem para o público pensar que a sister realmente recebeu informação externa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade