Taça Rio

Degustando o sucesso, SBT reprisa Fla-Flu histórico; saiba quando

Emissora anuncia no Twitter repetição para o Rio de Janeiro

Publicado em 18/07/2020

O SBT segue comemorando a audiência da transmissão exclusiva, em televisão aberta, de Flamengo e Fluminense, pela Taça Rio, do Campeonato Carioca, na última quarta-feira (15), para todo o país. A emissora de Silvio Santos, agora, decidiu reprisar a partida.

O jogo será reapresentado na íntegra para todo o estado do Rio de Janeiro, neste domingo (19), a partir das 9h30. O anúncio foi feito pela página oficial do SBT Rio no Twitter. A emissora indica que há potencial no produto que lhe colocou na liderança de audiência no Rio.

O canal derrotou a Globo em seu quintal e no horário nobre. De acordo com os números da Kantar Ibope Media, o jogo marcou 27,2 pontos de média, com 34,6 de pico, no Rio. No mesmo horário, a Globo alcançou apenas 26,5 pontos de média.

Flamengo e Fluminense em campo
Flamengo e Fluminense em campo

Em São Paulo, o desempenho foi melhor do que o SBT costuma registrar, mas não assustou a Globo, mesmo com pico de 14,3 pontos. A emissora carioca, com seu Jornal Nacional e um suposto capítulo especial de Fina Estampa, se manteve acima dos 30 pontos.

Veja o anúncio no Twitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade