Vixe Atrás de Eita!

Definir o quarto roceiro ou voto com peso duplo? Escolha o próximo Poder da Chama Vermelha de A Fazenda 13

A décima primeira Prova do Lampião acontece no domingo (30)

Publicado em 27/11/2021

Adriane Galisteu iniciou o décimo primeiro ciclo de A Fazenda 13, que entra em sua reta final, abrindo a famosa votação para definir o próximo Poder da Chama Vermelha que promete agitar a formação de Roça de terça-feira (30).

A apresentadora leu as duas alternativas da semana: “Opção A: O dono deste poder deve escolher dois peões que não estão na Roça. Uma nova votação decidirá qual dos dois será o Quarto Roceiro. A formação da Roça de hoje não terá o Resta Um”.

“Opção B: O dono deste poder deve escolher dois peões. Os votos dos escolhidos terão peso dois”, anunciou a loira. A votação para definir o novo Poder da Chama Vermelha já está aberta no TikTok. A Prova do Lampião acontece no domingo (28).

No ciclo passado, Aline Mineiro, a então dona do lampião dos poderes, entregou escolheu ficar com a Chama Amarela que a salvou junto com Solange Gomes da dinâmica do Resta Um, na qual sobrou Bil Araújo que enfrentou a sua terceira berlinda.

Já a Chama Vermelha ficou a cargo de Marina Ferrari que deu a Gui Araujo, o mais votado da sede, a missão de escolher o Terceiro Roceiro entre Dayane Mello, Dynho Alves e Sthefane Matos. Sobrou para a modelo enfrentar a Roça que acabou eliminando o empresário da disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão com 18,32% dos votos.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade