Definida atriz que viverá Juma Marruá no remake de Pantanal; saiba quem

Cristiana Oliveira viveu a personagem na versão original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabou o mistério em torno de quem será a atriz escolhida para viver Juma Marruá, protagonista de Pantanal (1990), no remake que a Globo deve estrear ainda este ano. A personagem foi imortalizada por Cristiana Oliveira na versão original da obra de Benedito Ruy Barbosa.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a eleita para a vaga foi Alanis Guillen. A atriz de 23 anos ganhou projeção nacional em 2019, ao interpretar a heroína Rita em Malhação: Toda Forma de Amar, última temporada inédita do programa teen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações da nova versão de Pantanal devem começar em abril. Já a estreia deve acontecer em outubro, no horário nobre, na sequência da edição especial de A Força do Querer (atualmente em curso), da volta de Amor de Mãe e da inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo.

Neto do autor original, Bruno Luperi será o encarregado de adaptar a história criada por seu avô para os dias atuais. Ele foi um dos roteiristas de Velho Chico (2016), ao lado de sua mãe, Edmara Barbosa, e do próprio Benedito. A direção artística será de Rogério Gomes.

Alanis Guillen como Rita em Malhação (Reprodução/TV Globo).
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio