Foi verdade ou não?

Dedo do meio é motivo de briga entre Dayane Mello e Medrado em A Fazenda 13

Sthe disse que modelo fez o gesto para ela, mas ninguém sabe se foi real

Publicado em 20/09/2021

No domingo (19), MC Gui disse para Medrado que Dayane Mello durante a primeira festa de A Fazenda 13, mostrou o dedo do meio para a recém chegada Sthe. Mas isso causou uma treta generalizada entre as peoas. A rapper foi tirar satisfações com a modelo.

Mas como nenhuma câmera pegou o momento, não há como provar o que aconteceu de fato. Durante a manhã de segunda-feira (20), MG Gui garantiu que viu e que poderia falar para Dayane Mello: “Suave, mas não tem problema, eu também posso falar na cara dela”.

Após esse momento, Medrado foi conversar com a modelo: “Quero pedir desculpas se você se sentiu ofendida se eu perguntei pra pessoa [MC Gui], se era verdade” e Dayane Mello revela que ficou muito chateada: “Fiquei muito triste. muito sabe, por quê?”.

E Medrado interrompe a colega: “Estou pedindo desculpa, segundo, como uma pessoa me contou uma coisa sua eu queria saber se era verdade, se você se sentiu ofendida por ter te perguntado”. Dayane diz que o problema foi outro, pois acredita que querem criar um atrito entre os participantes.

“A Sthe veio em mim. O fato de me perguntar se eu estava com a minha consciência ok. Ela [Sthe], não soube o que falar. Ela não disse quem era, automaticamente quando eu disse que não queria saber das coisas de outras pessoas, porque influencia [meu estado de espírito]. Lembraram ela, a que fim a pessoa pode fazer isso?”, questiona a modelo que não sabe que MC Gui começou o boato.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade