
Nesta quinta-feira (27), o comediante Dedé Santana, de 87 anos, surpreendeu o público ao revelar a fortuna de Renato Aragão, seu ex-companheiro durante o tempo de Os Trapalhões. Durante entrevista ao podcast PodC, de Celso Portiolli, o humorista analisou a sua carreira e confessou que recebia menos que o líder da trupe do sitcom de sucesso da TV Globo dos anos 80.
Veja também:
- Camila Pitanga relembra sucesso de Bebel em Paraíso Tropical: "Personagem icônica da minha vida"
- Virginia Fonseca revela detalhes de seu programa no SBT: "Oportunidade que sempre sonhei"
- Equipe de Lucas Souza se pronuncia sobre acusação de Jojo Todynho, e Gil do Vigor nega ter sido amante: "Não faço nem ideia"
“Ele é milionário. […] Eu vi outro dia e ele está com R$ 180 milhões no banco. Fora o que ele tem [de outros bens, como imóveis]. Ele soube aproveitar bem aquela época”, revelou o artista.
Segundo Dedé Santana, ele recebia menos que o colega de elenco na época do auge do sucesso dos Trapalhões. “O que eu ganhava para mim estava bom, ele não. Ele tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem isso aí, entendeu? Ele sempre soube administrar”, disse ele na entrevista.
Ainda no bate-papo, o humorista revelou que ele e o intérprete de Didi Mocó tinham métodos diferentes para aceitarem trabalhos. “Eu sou diferente do Renato. Eu primeiro quero saber o que eu vou fazer, para depois saber o que eu vou ganhar. O Renato primeiro quer saber quanto vai ganhar para depois fazer”, afirmou Dedé Santana.