Declaração de psicanalista no Encontro causa polêmica na web

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (16) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa falou sobre o que pode tornar um amor duradouro e a psicanalista Lígia Guerra, autora do livro Amor Sustentável, resolveu dar um conselho.

Leia: Ludmilla revela gafe no Encontro ao falar de operadora de celular

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cada relação tem um contrato. Eu digo sempre que o que funciona para um pode não necessariamente funcionar para o outro. Mas existe uma coisa que o casal não pode esquecer que o excesso ou a falta de intimidade geram esse tipo de problemas também“, disse a profissional, seguindo depois com um comentário polêmico.

Saiba mais: Fátima Bernardes se confunde no Encontro e gafe vira assunto na web

“Uma coisa muito básica do amor, que pouco se fala sobre relacionamentos, é aquela folga… O marido deixa a tampa do vaso sanitário aberta, a mulher esquece de depilar, ou não sabe nada um da vida do outro, vivem apenas como duas pessoas que pagam contas”, disse Lígia.

“Um é o excesso de intimidade e o outro é falta. É no equilíbrio desse trânsito de emoção que a gente vai conseguindo destruir com respeito o que funciona”, concluiu Guerra.

“Eu acho que cada um tem que ter as suas regras e aí vai em frente”, analisou Fátima. Na web, os internautas resolveram rebater o fato da psicanalista ter supostamente comparado um homem deixar a tampa da privada levantada com uma mulher não se depilar.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio