Destaque na web

Declaração de Juliette vira meme na internet: “Eu sou maquiadora”

A advogada discutiu com Gil durante o Jogo da Discórdia

Publicado em 30/03/2021

O Jogo da Discórdia do BBB 21 exibido nessa segunda (29) rendeu muita discussão entre os participantes. A dinâmica era simples: indicar um brother para bloquear e outro que merecia o título de “caça likes”. Em meio a tudo isso, os melhores momentos envolveram Gil e Juliette.

O economista foi o último a dizer em quem colocaria as duas plaquinhas. Ele não poupou críticas a Rodolffo ao dizer que o sertanejo seria bloqueado e votado por ele em qualquer ocasião. Já a outra indicação foi Juliette. Segundo Gil, quando Juliette chora, ela não seca as próprias lágrimas.

Certeira, a advogada não hesitou em responder. “Eu não seco porque eu sou maquiadora, e se secar, borra”, afirmou a paraibana, que logo virou meme no Twitter.

A declaração de Juliette divertiu os internautas e logo se tornou o assunto mais comentado na rede social. Muitas pessoas associaram ao famoso meme de Maísa Silva, quando ela diz: “Meu querido, eu sou cantora”, na época em que ainda apresentava o Bom Dia e Companhia.

Além disso, outros termos em apoio a Gil também tiveram destaque na internet, tudo por causa de sua opinião sobre as atitudes de Rodolffo.

Veja a repercussão no Twitter:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade