Traição

Decisão de Nina e Filipe deixa Mari nervosa no Power Couple: “Quebrou minhas pernas”

Participantes analisam jogo de casal e concluem que eles fazem troca de favores

Publicado em 24/06/2021

Matheus conversou com Nina sobre ter tido esperança de ser salvo da DR do Power Couple, mas não foi só ele: Mari ficou extremamente chateada pois também achou que fugiria da terceira berlinda seguida. Mas ao contrário do marido, ela não comentou nada com Filipe e a esposa.

Ela, Mirela Janis e Renata Dominguez comentavam sobre a DR enquanto se arrumavam e falaram sobre o jogo de Nina e Filipe, que é baseado na troca de favores: “Quando eles fazem isso, eles estão chegando de votar e falar: ‘olha, não vota em mim mais não, porque você é prioridade pra mim'”.

Mari concorda e comenta que realmente ficou chateada, pois Nina havia dito que ela e o marido eram prioridades para ela e o marido dentro da Mansão Power, mesmo tendo votado neles em outra oportunidade: “Eu fiquei magoada ontem, quebrou minhas pernas. Mas isso é bom”.

Interrompendo a amiga, Renata Dominguez quer saber como o marido dela estava: “Como o Matheus tá hoje, Mari?” e ela responde: “Ele tá mais confiante que eu. Mas chega na hora ele fica muito [nervoso], fica pior que eu. [Mas na hora da DR] Ele fica muito mal”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade