Decisão de Inês deixa Shirley em choque

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) descobriu que tanto sua mãe, Shirley (Bárbara Reis), como João Aranha (Caco Ciocler), seu pai biológico, mentiram para ela e esconderam por 10 anos as cartas que Afonso (Cássio Gabus Mendes) enviava.

A menina cresceu acreditando que o Afonso não amava, mas ela está surpreenderá a mãe com uma decisão. Em seu quarto, ela pega seu caderno de recordações, onde guardou as principais lembranças de Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), e coloca e uma bolsa, quando a mãe entra e questiona onde ela vai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha mala, não preciso de muita coisa, não. Eu vou embora, mãe”, diz ela decidida a sair daquela casa. “Embora? Mas não pode ir. Essa é sua casa, somos uma família! Aqui é seu lar, e tem seu trabalho, seus pacientes…”, argumenta.

“Já me despedi de todos eles. Só falta me despedir de você. Parto amanhã. Vou procurar meu pai e o Carlos, meu primeiro e único amor”, diz ela tentando sair e deixando Shirley em pânico.

Anteriormente o público verá uma cena de uma conversa entre a enfermeira e um dos seus pacientes, onde ela conta que pretende mudar de vida, presenteando-o com um origami.

As
cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 55, que será exibido na terça-feira,
dia 3 de dezembro.


Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos
capítulos das outras novelas
 da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio