Éramos Seis

Decisão de Inês deixa Shirley em choque

Publicado em 22/11/2019

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) descobriu que tanto sua mãe, Shirley (Bárbara Reis), como João Aranha (Caco Ciocler), seu pai biológico, mentiram para ela e esconderam por 10 anos as cartas que Afonso (Cássio Gabus Mendes) enviava.

A menina cresceu acreditando que o Afonso não amava, mas ela está surpreenderá a mãe com uma decisão. Em seu quarto, ela pega seu caderno de recordações, onde guardou as principais lembranças de Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), e coloca e uma bolsa, quando a mãe entra e questiona onde ela vai.

“Minha mala, não preciso de muita coisa, não. Eu vou embora, mãe”, diz ela decidida a sair daquela casa. “Embora? Mas não pode ir. Essa é sua casa, somos uma família! Aqui é seu lar, e tem seu trabalho, seus pacientes…”, argumenta.

“Já me despedi de todos eles. Só falta me despedir de você. Parto amanhã. Vou procurar meu pai e o Carlos, meu primeiro e único amor”, diz ela tentando sair e deixando Shirley em pânico.

Anteriormente o público verá uma cena de uma conversa entre a enfermeira e um dos seus pacientes, onde ela conta que pretende mudar de vida, presenteando-o com um origami.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 55, que será exibido na terça-feira, dia 3 de dezembro.


Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade