Camarote

Decisão de Gabriela Pugliesi faz internautas desconfiarem que ela estará no BBB 22

Especulações em relação aos possíveis participantes do reality show estão a todo vapor

Publicado em 19/12/2021

As especulações em relação aos famosos que vão integrar o camarote da temporada 2022 do Big Brother Brasil tem movimentado as redes sociais. A digital influencer Gabriela Pugliesi aparece em algumas supostas listas de participantes que viralizaram.

Recentemente, as desconfianças de que ela estará na nova edição do reality show ganhou mais força após uma mudança adotada pela loira nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ela deixou de lado o sobrenome Pugliesi, adotado por ela a partir do ex-marido Thiago Pugliesi, com quem foi casada durante cinco anos. 

A desconfiança foi apontada pelo perfil @acostumadinha no Twitter. “A Pugliesi tirando o sobrenome do ex marido pra entrar no BBB”, escreveu a usuária da rede social. “Que estranho, ela é mais Pugliesi do que Gabriela”, brincou outra internauta.

E por falar em Big Brother Brasil, o C.A.T BBB será comandado pela humorista Dani Calabresa na nova edição do reality show do Globo. Nos últimos dois anos, o quadro contou com apresentação de Rafael Portugal.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade