Fim da Babilônia!

Decisão de Evil-Merodaque causa transtorno no Palácio

Furioso, Beroso contará a notícia à Sammu e Nebuzaradã

Publicado em 02/03/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, Aspenaz (Saulo Rodrigues) vai retirar as estátuas pagãs dos aposentos reais do Palácio a mando de Evil-Merodaque (Kaiky Brito) e deixará diversas pessoas inconformadas com a decisão.

Rabe-Sáris (Gustavo Leão) vai avistar o servo comandando o transporte da estatuetas e questionará o criado, que vai justificar que deve ser para encomendar novas peças.

Na sequência, Aspenaz irá desabafar com Amitis (Adriana Garambone). O empregado vai afirmar estar muito preocupado com a ordem do novo soberano, deixando a rainha surpresa.

Ele argumentará que o imperador disse que se tratavam apenas de imagens de pedra e vai confessar que tem receio de que a notícia se espalhe pelo Palácio e surjam reações nada boas.

Em seguida, Amitis pedirá para que o funcionário a deixe sozinha e vai orar para Marduck, pedindo ajuda pelo momento. Logo depois, Beroso (Cássio Scapin) ficará sabendo da novidade e vai, imediatamente, contar a Sammu-Ramat (Christine Fernandes) e Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme).

Preparem-se para ver nosso reino ruir! É o fim da Babilônia!”, anunciará o sumo sacerdote, que vai ser questionado pela sacerdotisa. “Por que tanta fúria?”, perguntará Sammu.

Beroso vai responder que não é nada comparado à fúria dos deuses e revelará a atitude do rei. “Estamos completamente desprotegidos”, vai afirmar o sacerdote, que deixará o casal de vilões animado com a notícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade