Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Cenas dramáticas

Decisão de Betina comove o público; personagem será infectada pelo coronavírus

A enfermeira volta ao hospital para enfrentar a pandemia, mas acaba pegando a doença

Publicado em 19/03/2021

O capítulo de quinta (18) de Amor de Mãe destacou as primeiras cenas em que Betina, personagem de Isis Valverde, volta ao seu ofício de enfermeira para atuar na linha de frente contra a pandemia.

A moça, que descobriu ser meia irmã de Álvaro (Irandhir Santos) e se tornou sócia da empresa PWA, decide largar tudo para retornar ao hospital. Ela diz para Raul (Murilo Benício) que está vocacionada a ajudar os pacientes atingidos pela Covid-19.

Antes de assumir o posto, ela se casa em uma cerimônia virtual com Sandro (Humberto Carrão). O evento conta com poucos convidados, mas emociona a todos.

Depois, Betina chega ao hospital e se depara com o caos. A cena de preparação dela para começar o trabalho é chocante, com a personagem cobrindo todo o corpo com itens de segurança, a realidade em meio à ficção. Depois, ela começa seu expediente.

Tanto destaque garantiu muitos elogios a Betina nas redes sociais. O nome dela figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter, assim como o de sua intérprete. Em muitos comentários, os internautas apostam na morte da esposa de Sandro, já que ela será infectada pelo coronavírus.

A situação será tão séria que ela ficará entre a vida e a morte. A autora Manuela Dias escolheu a personagem para representar todo o drama vivido pela doença, que registra cada vez mais casos no país.

Veja a repercussão das cenas de Betina em Amor de Mãe:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade