A Dona do Pedaço

Décio Piccinini detona A Dona do Pedaço: “Eu não aguento mais”

O apresentador do SBT criticou a novela da Globo

Publicado em 09/09/2019

Na edição desta segunda-feira (9) do Fofocalizando, o formato falou sobre a TV Globo ter desistido de exibir um beijo gay em Órfãos da Terra e ter pedido para Walcyr Carrasco reescrever a cena na qual Britney (Glamour Garcia) revela para Abel (Pedro Carvalho) que é transexual em A Dona do Pedaço.

Décio Piccinini aproveitou o momento para criticar a produção protagonizada por Juliana Paes. “Eu não quero que isso soe como censuro, é apenas uma crítica de um cara que trabalha com isso há cinquenta anos e de repente estou vendo o que estou vendo”, iniciou o apresentador.

“Gente, o texto dessa novela das 21h é uma coisa que eu não entendo. Um pergunta uma coisa e o outro responde, sei lá, ‘abóbora frita’. Eu não aguento mais e também não vejo. Deixa pra lá, isso é um assunto paralelo”, analisou o famoso.

“Acabei saindo do assunto. É que eu vi uma oportunidade de falar uma coisa que eu estou de saco cheio de ver. É só isso”, concluiu Décio. Vale lembrar que recentemente, Leão Lobo criticou o desempenho de Agatha Moreira no folhetim. “Muito fraquinha como atriz”, apontou.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade