Décima segunda semana do BBB 21 terá anjo autoimune, indicação dupla do líder e muito mais

Veja os detalhes da formação do paredão de domingo (18)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Décima segunda semana de BBB 21 e os brothers estão com os nervos a flor da pele para saberem os próximos passos do Jogo. Para eles tudo é surpresa, mas a gente adiante o a dinâmica dessa semana para vocês.

Tiago Leifert conversa com os telespectadores para explicar como o próximo Paredão do reality show vai ser formado. O Líder da semana terá duas indicações. Não, não é Paredão Falso. Acontece que o a Prova do Anjo vai influenciar na indicação do mandachuva da vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Anjo será autoimune e três participantes serão colocados no temido Castigo do Monstro. Com isso, o Líder fará normalmente sua indicação e depois deve jogar um dos três castigados no Paredão. E as surpresas não param por aí na casa mais vigiada do Brasil.

Os confinados vão realizar uma dinâmica inédita de votação no confessionário, eles vão votar duas vezes, entretanto, devem ‘atacar’ alvos diferentes, ou seja, eles vão ter que se comprometer ainda mais com o game. Será que o teremos dedo-duro no domingo (18)? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio