Enquete

Decida o destino de os peões de A Fazenda 13: Escolha o poder da Chama Vermelha

Público poderá votar como mudará os rumos do jogo

Publicado em 02/10/2021

Em A Fazenda 13, o público decide o destino dos peões na Roça, escolhendo quem deve sair e quem merece mais uma chance no reality. Além disso, eles podem mexer no jogo de uma outra maneira: decidindo os poderes das chamas, que transformam a formação da Roça.

Para esse próximo ciclo, o peão vencedor da Prova da Chama terá duas opções polêmicas e que, com certeza, vai causar muita, mas muita treta e confusão entre os rivais. A primeira opção é: “O dono deste poder deve indicar o terceiro roceiro, escolhendo-o entre os peões da Baia”.

Já a segunda opção, vai encurtar o programa ao vivo, já que uma das dinâmicas será eliminada: “A formação da Roça não terá o Resta Um. O dono deste poder é quem vai indicar o quarto roceiro”, sendo possível indicar peões da Baia ou da Sede, tendo um poder semelhante ao do fazendeiro.

A votação acontecerá pelo aplicativo parceiro do reality, TikTok e acontecerá até às 12 horas de domingo (3). Lembrando que somente o vencedor saberá do poder e revelará na terça-feira (5), quando será formada a terceira Roça do reality.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade