Bate, coração!

Decepcionada com Rodrigo, Anitta define novo ‘crush’ no BBB 22

Cantora comenta o reality em suas redes sociais

Publicado em 22/01/2022

Durou pouco a paixão platônica da cantora Anitta por Rodrigo Mussi, participante do BBB 22. Decepcionada com as atitudes do brother, a musa de 28 anos já retirou seu apoio ao rapaz nas redes sociais e tratou logo de escolher um novo crush para chamar de seu na ala masculina do confinamento.

Tá ladeira abaixo esse crush, hein? Pra que fui me precipitar?“, reclamou Anitta em seu perfil pessoal no Twitter, referindo-se de forma velada às atitudes condenáveis de Rodrigo dentro do programa. Na sequência, ela revelou em outro post qual é o seu novo ‘muso’ dentro do reality show global.

Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa???“, divertiu-se a cantora, entre emojis de riso. Ela fazia alusão ao atleta olímpico Paulo André Camilo, um dos integrantes do Camarote da atual temporada – e já apontado entre os destaques positivos da casa mais vigiada do Brasil em 2022.

Ao que tudo indica, Anitta teria se decepcionado com atitudes prepotentes e até transfóbicas de Rodrigo. Ele acusou o colega Vinícius Fernandes de rejeitá-lo por ser bonito e também debochou do fato de o termo ‘traveco’ ser considerado pejorativo e ofensivo pela comunidade trans.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade