Decepcionada com João de Deus, Xuxa declara em série do Globoplay: “É um monstro”

"Existe uma gratidão vestida de vergonha"

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série documental Em Nome de Deus teve seu lançamento na noite da última terça-feira (23), no Globoplay. A produção acompanha a história do médium mais conhecido como João de Deus, desde sua infância em Itapaci, em Goiás, até sua prisão por crimes sexuais.

A produção que conta a história em seis episódios disponíveis na plataforma, mostra uma conversa com a apresentadora Xuxa Meneghel no segundo episódio. Pedro Bial fala sobre grandes celebridades que tiveram contato com João de Deus, que ficaram em silêncio quando o caso veio à tona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João de Deus e Xuxa Meneghel na série Em Nome de Deus (Reprodução).

Mas avisa que uma das primeiras, se não a primeira pessoa de grande relevância social, que veio a público se pronunciar e pedir desculpas aos seguidores por ter indicado João de Deus, falado bem dele, foi a Xuxa. E logo depois exibe o vídeo onde a apresentadora falou sobre a situação em 2018.

A princípio, Xuxa mostra uma pedra que chegou a ganhar de presente do médium, mas ressalta que a deixou para o lado de fora da casa. Isso porque se houver alguma energia ruim, espera que a chuva possa levá-la embora.

Logo depois, Xuxa revela que João de Deus acompanhou a maior parte dos estágios da doença de sua mãe. “Existe uma gratidão vestida de vergonha, a gente não pode ser grata por um monstro. É um monstro, é fato!”, afirmou a apresentadora, que se mostrou arrependida por todo o apoio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais