Prrruuu

Deborah tenta alfinetar casal vencedor do Power Couple e ouve: “Já viu uma Fênix no centro de Osasco?”

Deborah tentou ironizar casal, mas Matheus foi mais rápido e respondeu à altura

Publicado em 24/07/2021

A final do Power Couple foi um golpe duro para o Casal Fênix , afinal, eles desde o início estavam certos que iriam levar o grande prêmio e o título de Casal Power. Porém, não foi o que o público queria e deu a vitória a Mari e Matheus, autodenominados Casal Pombo.

Eles criaram esse nome em contraponto ao Casal Fênix que sempre usou do nome para mostrar sua força no programa. O pombo, além disso, é uma ave mais mais conhecida por todos, popular e que, existe, ao contrário da Fênix, que é mitológica.

Durante a Cabine de Descompressão, Deborah ainda sem aceitar a derrota disse que se soubesse que perderia, não teria se dedicado tanto: “Eu passaria férias no Power só trolando e fazendo piadas, não ficaria estressada, não estaria com o joelho arranhado, eu ficaria fazendo piada, apostando baixo. Não seria o Casal Power de verdade, seria o Casal Power da brincadeira, já que é isso que vale, não precisaria ter me matado nas provas”.

“Aceita que dói menos”, avisa Mari e Matheus, para não perder a brincadeira diz: “A gente até tentou manter a educação, mas falou da gente… Uma coisa só que eu tenho que falar, que eu não quero falar muita coisa é só isso aqui: ‘pruuu, pruuu’ [imitando sons de pombo]. Eu quero fazer uma pergunta: Você já viu uma Fênix no centro de Osasco? Agora pombo tem um monte! É team Pombo, caramba! Respeita, tem que respeitar!”

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade