medo

Deborah teme que Li se afaste dela no Power Couple: “Querem tirar a única amiga que eu tenho aqui”

Ruiva fica com ciúmes ao ver amiga conversando com Mari e Mirela Janis

Publicado em 20/06/2021

Li Martins está tentando se aproximar mais de Mirela Janis e Mari Matarazzo no Power Couple. Apesar da cantora e do marido terem sido chamados de falsos por Yugnir durante o jogo da discórdia de domingo (20), ela ainda foi conversar com as duas após o retorno para casa.

Ela acusa Mirela Janis e Mari de terem mudado bastante com ela após Márcia Fellipe ter dito no programa A Hora do Faro, que era para ficar de olho aberto com o casal. A cantora se defendeu dizendo que acha que elas a excluem pois não gostam de Deborah e Bruno.

“A sensação que eu tenho, às vezes, é que pelo fato de vocês não gostarem da Deborah, vocês descontam na gente”, diz a cantora. Mas foi negado pelas duas. Deborah, que observava tudo de longe, teve outra visão e foi logo repreendida pelo marido Bruno.

“Elas querem tirar a única amiga que eu tenho, querem que eu fique sozinha. Ela tá dando muita trela para as meninas falarem besteira”, disse Deborah irritada, enquanto o médico pedia para que ela parasse de falar besteira. JP ainda tentou explicar o teor da conversa das três, mas ela ficou bem irritada com a cena.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade