Chora mais

Deborah surta em live e insinua imparcialidade de Galisteu no Power Couple

Ruiva avisa que é protagonista e vencedora, mesmo não tendo levado o prêmio

Publicado em 24/07/2021

A derrota está demorando a descer para Deborah após o Power Couple. Ela decidiu processar os ex-amigos, insinuou fraude nos votos, chamou o elenco de fajuto e sobrou críticas até mesmo para a apresentadora Adriane Galisteu. Além disso, a ruiva revelou que quer justiça.

“É a Galisteu foi imparcial“, disse Deborah, mas ao perceber que pode ter alguma confusão, tratou logo de dar um jeito de reverter a situação: “Se você está falando, eu acredito. Então bora lá galera, bora comentar para a Galisteu também, vamos fazer justiça, porque juntos e gente consegue fazer justiça”.

“É marmelada!”, grita em outro momento da live e continua atacando Mari e Matheus:Não é pombo não, é casal picuinha, mas pombo também pode ser, porque pombo só faz cagada. Hashtag final quebrada. Vai ter programa e se me chamarem eu vou falar!”, fala Deborah sobre a entrevista pós Power Couple.

“Porque vocês já viram que eu sou protagonista! Aqui eu mando beijo no ombro mesmo. Beijo no ombro pra Mari passar longe. Tchau Mari, chora que dói menos, que minha cara é assim e a sua não. Mari e Matheus, vão com Deus, espero não vê-los nunca mais. Pensa num povo chato! Cagavam e deixavam a privada suja”, finaliza Deborah.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade