Happy ending

Deborah Secco se despede das gravações de Salve-se Quem Puder: “Último dia”

Atriz homenageou Vitória Strada e Juliana Paiva

Publicado em 17/12/2020

O público de Salve-se Quem Puder ainda terá de aguardar um tempinho para conferir as emoções inéditas da história – mas, para a atriz Deborah Secco, a obra escrita por Daniel Ortiz chegou ao fim bem antes, mais especificamente, nesta quinta-feira (17).

A atriz de 41 anos gravou hoje suas últimas cenas na pele de Aléxia Máximo, uma das protagonistas da atração global. Em seu perfil oficial no Instagram, Deborah publicou um texto de despedida de mais esse trabalho, que chegou a ter gravações e transmissões interrompidas por conta do coronavírus.

Último dia de gravação não é fácil! Normalmente esses dias são assim, repletos de emoção, de gratidão e de abraços… Muitos abraços!!! Desta vez os abraços não puderam acontecer, mas resgatei essa foto pra deixar registrado o carinho enorme que eu tenho por cada uma de vocês, Juliana Paiva e Vitória Strada, e por cada pessoa que fez parte desta jornada“, escreveu ela, na legenda de uma foto em que posa ao lado das duas colegas.

Saibam que vou levar comigo amizades verdadeiras, aprendizados insubstituíveis e a minha mais profunda admiração por este elenco e equipe extraordinários. Sou apaixonada por vocês e por quem eu sou quando estou com vocês!“, emocionou-se.

Foi intenso, inesperado, lindo e memorável!!! E a melhor parte é saber que vocês ainda vão poder acompanhar tudo quando a novela voltar ao ar e que eu vou poder reviver cada momento juntinho com vocês…“, acrescentou Secco.

Ela também agradeceu ao autor e ao diretor artístico da trama. “Obrigada, Daniel Ortiz, nunca vou poder agradecer pelo presente que você me deu! E por ter feito dessa novela um marco na história da minha família!!! Você vai comigo pra sempre!!! Amo você!!! Fred Mayrink, que prazer conhecer seu talento!!! Dessa pra vida!!!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade