UOL - O melhor conteúdo
Vai na Fé

Deborah Secco revive personagem de Salve-se Quem Puder em nova novela

Atriz contracena com Carolina Dieckmann e Diego Montez na substituta de Cara e Coragem

Publicado em 07/01/2023

Quem está com saudades de Salve-se Quem Puder, sucesso recente da Globo às 19h, terá um motivo extra para dar uma olhada na próxima trama da faixa, Vai na Fé. A atriz Deborah Secco fará uma participação especial na substituta de Cara e Coragem, ressuscitando seu papel na trama de Daniel Ortiz.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Deborah voltará a interpretar a estrela de musicais Aléxia Máximo em um dos episódios da história desenvolvida por Rosane Svartman.

Aléxia aparecerá em Vai na Fé ao buscar os serviços de Lumiar (Carolina Dieckmann), advogada de prestígio que é uma das personagens centrais do folhetim vindouro. Ela virá acompanhada de outro personagem famoso do multiverso das 7 da noite.

Trata-se de William (Diego Montez), que fez sucesso em um par gay com Pablo Sanches (Rafael Infante) na novela Bom Sucesso (2019). Ele interagirá com Aléxia e Lumiar, na qualidade de assessor da personagem ‘importada’ de Salve-se Quem Puder.

Vai na Fé tem estreia confirmada para o próximo dia 16 (segunda-feira) na tela da Globo. Sheron Menezzes, Samuel de Assis e José Loreto encabeçam o elenco, formado ainda por nomes como Renata Sorrah, Emílio Dantas, Cláudia Ohana, Regiane Alves, Elisa Lucinda, Mel Maia e Jean Paulo Campos.

Sair da versão mobile