Segredinho

Deborah Secco revela spoiler sobre final de Alexia em Salve-se Quem Puder

A atriz ainda foi homenageada por colegas de trabalho e a família

Publicado em 25/05/2021

Os capítulos da novela Salve-se Quem Puder estão chegando ao fim, depois de ter passado meses fora do ar por conta da pandemia de coronavírus. A trama de Daniel Ortiz voltou sendo reprisada desde o início, mas agora segue com momentos inéditos.

Na manhã desta terça-feira (25), a atriz Deborah Secco esteve no Mais Você e por lá conversou com Ana Maria Braga sobre a reta final da novela, já que ela dá vida a uma das três protagonistas. No folhetim ela vive Alexia, que acaba trocando de identidade junto com Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva).

As três moças acabam presenciando um crime no México, durante um furacão, mas não imaginavam que depois disso a vida delas mudaria completamente. Ameaçadas, as jovens precisaram entrar para um programa de proteção à testemunhas e deixaram suas vidas antigas para trás.

Durante a entrevista, Deborah recebeu mensagens das colegas de trabalho e também contou um spoiler sobre o final da novela. “Quem vai sobreviver na novela, a Alexia ou a Josi?”, indagou Ana Maria Braga. “Eu acho que a Alexia volta a cena, as pessoas vão descobrindo que ela está viva, mas acredito que a Josimara nunca mais morra”, brincou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade