Deborah Secco revela spoiler sobre final de Alexia em Salve-se Quem Puder

A atriz ainda foi homenageada por colegas de trabalho e a família

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os capítulos da novela Salve-se Quem Puder estão chegando ao fim, depois de ter passado meses fora do ar por conta da pandemia de coronavírus. A trama de Daniel Ortiz voltou sendo reprisada desde o início, mas agora segue com momentos inéditos.

Na manhã desta terça-feira (25), a atriz Deborah Secco esteve no Mais Você e por lá conversou com Ana Maria Braga sobre a reta final da novela, já que ela dá vida a uma das três protagonistas. No folhetim ela vive Alexia, que acaba trocando de identidade junto com Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As três moças acabam presenciando um crime no México, durante um furacão, mas não imaginavam que depois disso a vida delas mudaria completamente. Ameaçadas, as jovens precisaram entrar para um programa de proteção à testemunhas e deixaram suas vidas antigas para trás.

Durante a entrevista, Deborah recebeu mensagens das colegas de trabalho e também contou um spoiler sobre o final da novela. “Quem vai sobreviver na novela, a Alexia ou a Josi?”, indagou Ana Maria Braga. “Eu acho que a Alexia volta a cena, as pessoas vão descobrindo que ela está viva, mas acredito que a Josimara nunca mais morra”, brincou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio