Deborah Secco revela que a filha quer participar de programa do SBT e pede ajuda

Publicado em 19/07/2018

Responsável por viver a vilã Karola de Segundo Sol, Deborah Secco revelou surpreendentemente que a filha, Maria Flor, de dois anos, possui o sonho de participar do Programa Raul Gil, atração do SBT.

Leia: Deborah Secco grava vídeo nos bastidores de Segundo Sol e brinca: “Não dou uns pegas na Giovanna”

“O sonho dela [Maria Flor] é ir lá cantar e a gente vai ter que fazer acontecer. Me ajudem pessoas, preciso levar a Maria Flor para cantar no vovô Raul”, afirmou a estrela inesperadamente em entrevista ao TV Fama.

Veja: Deborah Secco é criticada na web por mexer no celular durante o Encontro

A atriz aproveitou para comentar a possibilidade de adotar uma criança. “O que eu falo é que se eu adotar o segundo [filho], ele [Hugo Moura, marido da artista] não vai ter o terceiro, ele não vai se encorajar. Se eu tiver o segundo biológico ele vai querer adotar o terceiro sem a menor dúvida”, contou, enfim, Secco.

Garoto de programa em Segundo Sol, marido de Deborah Secco revela: “Pode ser que apareça uma bundinha”

A saber, no ar como Robinho, garoto de programa agenciado por Laureta (Adriana Esteves) em Segundo SolHugo Moura declarou que irá protagonizar sequências mais picantes no enredo das 21h de João Emanuel Carneiro.

“Tem cenas quentes, sim. E eu estou preparado para elas. Pode ser que apareça uma bundinha, isso não mata ninguém… Já fiz uma em que eu aparecia nu também. Há pouco tempo, também estive numa performance numa galeria em Nova York em que eu só estava de tapa-sexo, em frente a 50 pessoas. Tenho o maior respeito pelo meu personagem. Estou emprestando meu corpo para que ele ganhe vida”, afirmou o ator ao jornal Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade