Conseguiu

Deborah Secco realizou sonho revelado em chamada de Laços de Família, mas de maneira diferente

A famosa queria ter um príncipe encantado e viver ao lado dele

Publicado em 06/02/2021

Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, foi ao ar pela primeira vez entre 2000 e 2001. Naquela época, a TV Globo fez chamadas do folhetim nas quais os atores davam depoimentos pessoais.

Deborah Secco, que viveu a Íris na história, declarou no comercial que desde pequena sonhava com o príncipe encantado. “E eu achei o meu príncipe encantado. As pessoas dizem que não existia e eu tenho certeza que eu achei e que vou ficar com ele para sempre”, declarou a estrela, que na época se relacionava com o diretor Rogério Gomes, apelidado como Papinha.

“É o homem que eu quero para ficar do meu lado, para ser pai dos meus filhos, para dormir abraçado comigo de noite sempre e que cuida de mim como eu sempre quis que cuidassem. Eu espero que isso dure para sempre”, concluiu Deborah.

Contudo, em 2001, a artista separou de Rogério. Depois de alguns namoros, a estrela iniciou um relacionamento em 2015 com o surfista, modelo e ator Hugo Moura, com quem segue. Secco já chegou a declarar em entrevista que o amor só aumenta. Os famosos são pais da pequena Maria Flor, de cinco anos.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade