Deborah Secco muda visual para viver personagem em nova novela das 21h; veja imagem

Publicado em 26/01/2018

A atriz Deborah Secco mudou seu visual para viver sua próxima personagem, Karola, que será um dos destaques da trama de Segundo Sol, folhetim que vai suceder O Outro Lado do Paraíso na faixa das 21 horas.

Deborah postou o resultado nas redes sociais. Ela trocou o cabelo castanho escuro por madeixas mais longas, claras e iluminadas nas pontas.

Veja mais: Elenco de Segundo Sol, próxima novela das 21 horas da Globo, se reúne

O cabeleireiro que fez a mudança foi Fernando Torquatto, um dos mais conceituados do Brasil. Na legenda da foto onde postou o resultado, Deborah deu boas vidas para a sua Karola.

“Bem vinda, Karola”, afirmou ela. Deborah já fez reuniões de elenco da novela, que contará com nomes como Emílio Dantas e Francisco Cuoco entre os nomes principais.

Segundo Sol também conta com Adriana Esteves, que repetirá a parceria que teve com João Emanuel em Avenida Brasil, um grande fenômeno de audiência no ano de 2012.

A novela contará a história de um cantor de axé, interpretado por Emílio Dantas, que é dado como morto por engano. Ele volta a fazer sucesso e por conta disso, decide continuar “morto”, mudando a sua identidade.

Segundo Sol tem previsão de estreia para maio deste ano. Veja como ficou o visual de Deborah Secco:

Bem vinda, Karola. Por @eufernandotorquatto. ?

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade