Vale a Pena

Deborah Secco faz revelação sobre roupa usada em assassinato em Laços de Família

Atriz também comentou apelido que sua personagem deu à mocinha

Publicado em 18/12/2020

A atriz Deborah Secco é um dos destaques da novela Laços de Família, atualmente no ar no Vale a Pena Ver de Novo. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela falou sobre sua personagem, a adolescente Íris, e contou que guardou por um tempo a roupa que usou em uma cena específica. 

“Por anos, eu guardei o macacão da Íris. Um macacão vermelho que ela usou na cena da morte da Ingrid (Lilia Cabral). Com o passar dos anos, a roupa parou de caber. Em algum momento, eu doei”, contou a artista, que dava vida a filha da personagem de Lilia Cabral.

A atriz falou também sobre a emblemática cena em que chamou a personagem de Carolina Dieckmann de Judas por ter roubado o namorado da mãe. “Hoje, mais do que nunca, a gente tem esse entendimento de que a errada não é só a Camila. Edu é muito errado também. Mas hoje, mais do que tudo, depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo”, pontuou.

 “Hoje tenho total entendimento de que homem comprometido, para mim, é mulher. Principalmente sendo comprometido com alguém próximo, uma mãe, uma irmã, uma amiga… Camila errou bastante. E o Edu, também, por se envolver com a filha da mulher com quem ele estava. Todos podiam ter conversado antes. Realmente, a Camila foi uma Judas”, finalizou Deborah Secco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade