Reconhecimento

Deborah Secco faz Juliana Paes chorar com declaração: “Já falei isso pra você”

A famosa encheu de elogios a atriz que estava no matinal da TV Globo

Publicado em 25/02/2021

Nesta quinta-feira (25), Juliana Paes participou do Encontro com Fátima Bernardes e foi surpreendida por um depoimento de Deborah Secco, com quem trabalhou em algumas novelas, como Laços de Família (2000) e Celebridade (2004).

“Juliana é uma pessoa difícil de se resumir porque ela é tanto. Ela é uma mãe incrível, uma mulher incrível, uma amiga incrível, uma atriz incrível. Eu tive a honra de ver a Juliana se construir enquanto atriz. Conheci ela bem no início da carreira, sem saber muito bem o que ela estava fazendo”, declarou a estrela.

“Hoje eu tenho a honra de poder dizer que eu tenho uma amiga que é uma das grandes atrizes do Brasil. Eu já falei isso pra você, Ju. Você chegou num lugar artisticamente, você é tão empenhada, dedicada, tão entregue, corajosa. Você se desafia, me enche de orgulho. Eu sou sua fã, além de sua amiga”, destacou a artista.

“A energia da Juliana é tão positiva e linda que onde ela chega, contagia todo mundo com o sorriso que ela tem. Não tem uma pessoa que tenha trabalhado com a Juliana até hoje que não ame a Juliana, que não seja apaixonado por essa mulher que ela é. Tenho muito orgulho de ser sua amiga, de ter acompanhado a sua trajetória e de ver onde você chegou”, concluiu Secco, fazendo Juliana ir às lágrimas.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade