Deborah Secco fará participação especial em Bom Sucesso

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A poucos dias de ter seu gran finale transmitido na tela da Globo, Bom Sucesso ainda terá fôlego para mais uma participação especial antes de encerrar seu ciclo na grade da ‘platinada’. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, agora será a vez de a atriz Deborah Secco emplacar uma aparição na trama das 19h.

Deborah poderá ser vista no último capítulo da história – a ser exibido no dia 24 (sexta-feira), com reprise na data seguinte (sábado, 25), na pele de Aléxia Máximo, a mesma personagem que interpretará na próxima trama da faixa, Salve-se Quem Puder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aléxia, que na obra vindoura, sonha em ser atriz de musicais, vai contracenar com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), estrela de novelas consagrada dentro da ficção criada por Paulo Halm e Rose Svartman.

Esse tipo de crossover entre tramas sequenciais já têm sido comum na faixa das 19h. Pega Pega (2017), por exemplo, teve essa ação tanto com a trama antecessora – com Luiza (Camila Queiroz) surgindo no final de Rock Story a fim de convidar Yasmim (Marina Moschen) para seu aniversário – quanto com a saga substituta, Deus Salve o Rei – a mocinha desta, Amália (Marina Ruy Barbosa), apareceu em um sonho que o menino Gabriel (Antônio Cabral) teve ao desfecho da história de Cláudia Souto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais