Nova novela das sete

Deborah Secco exibe novo visual para a novela Salve-se Quem Puder: “Vem, Aléxia!”

Atriz interpretará uma estrela de musicais

Publicado em 01/09/2019

A Karola, de Segundo Sol, já é página virada no currículo de Deborah Secco. De férias desde o término do folhetim de João Emanuel Carneiro, a mãe da pequena Maria Flor agora só tem olhos para seu próximo trabalho na TV: a novela Salve-se Quem Puder, história de Daniel Ortiz que substituirá Bom Sucesso na Globo.

Em postagem recente no Instagram, a atriz posou de biquíni e revelou, além da excelente forma física, o novo visual que adotou para viver a estrela de musicais Aléxia, sua personagem na saga vindoura.

Vem, Aléxia! Quando a arte me dá a oportunidade de viver uma outra vida, eu mergulho de cabeça. Trabalho a alteridade e a empatia na minha alma e muitas vezes coloco meu corpo em campo pra dar forma a essa personagem. Alexia é dessas… A foto é de duas semanas, iniciando os trabalhos físicos para uma nova Deborah… Uma Deborah que é a cara da Aléxia, vocês vão ver!“, prometeu a musa, na legenda da imagem.

É um grande desafio, exercício de coragem mesmo, fico vulnerável, mas no final sempre vale a pena! É isso que me faz uma mulher mais forte e uma atriz mais segura. É só o começo, ainda vai mudar muito“, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade